quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amor eterno

És imagem bem viva e nítida
nesta minha memória
não te consigo esquecer
não te quero esquecer.
Mil episódios eu me lembro
onde és figura de proa
e me volto a ver
como homem apaixonado.
Lembro-me de momentos passados
revivo conversas que tivemos
saio de mim
e assisto às nossas confidências.
Vejo o que talvez tenhas visto
ou não te apercebeste.
Vejo diante de ti
um homem apaixonado
com um olhar brilhante
onde a tua beleza se reflecte.
Vejo um homem calado
mas com vontade de dizer
alto e bom som
que te ama
como nunca amou ninguém.
Vejo o frémito invisível
que lhe percorre o corpo
sempre que está na tua presença.
O mesmo frémito invisível
que agora percorre o meu corpo
só de pensar em ti.
O tempo passa indiferente
não se perturba com o que sinto.
O tempo passa
mas o amor permanece
por ser eterno.

1 comentário:

  1. Que lindo...uma declaração assim é a mais rica expressão de um coração apaixonado.
    Fiquei encantada!
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar