terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amo e sofro

Amei... ainda amo
fui feliz, infeliz, odiei... voltei a amar
Fui no passado
sou no presente
o futuro... não sei!
Amei... sofri... ainda sofro
mas não é o mesmo sofrer
é mais maduro... não dói tanto.
Sofri como sofre quem ama
mais ainda!
Sofri por amar e não o dizer.
Sofri...
Faltaram as palavras... acobardei-me
tive medo... tenho medo ainda?
Não!
Hoje falo sem problemas
hoje digo sem vergonha... amei e tive medo
hoje amo sem medo
mas... sozinho.
Amo à distância.
Já é tarde... a oportunidade passou.
Hoje quem amo tem família
não posso destruir essa família
essa família existe porque calei
é minha criação.
E agora...
embora fale sem medo
oculto um nome
escondo identidades
não por medo... por respeito
e... porque quem amo
se não sabe... desconfia.
Sofri... porque calei...
não disse... AMO-TE!
E sofri... e mais sofri... quando o destino quis.
Oh como sofri
oh como doeu
mas tudo passa
tudo menos o sentimento.
Esse é maior... mais forte
é mais sentimento.
Ainda sofro... outro sofrer.
Sofro por não me libertar de um amor
sofro por não conseguir amar outra mulher
é outro sofrer
mais suave... mais terno.
Quem sabe... um dia
amanhã, depois... em outra encarnação
serei feliz... completamente
de corpo inteiro.
Até lá... amo e sofro.

Sem comentários:

Enviar um comentário