terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selva do amor

Caminhava solitário, boa vida
sem me apoquentar com o mundo
era livre e feliz
até me embrenhar na selva dos sentimentos.
Ramos de ternura e paixão
entrelaçaram o meu corpo
fiquei preso pelo coração.
Tentei lutar em vão
a selva foi mais forte.
Os encantos e feitiços
rodearam a minha vontade.
Inalei os odores do amor
fiquei preso a um denso sentimento.
Absorvi gotas de pólen-paixão
e não mais fui o mesmo.
Quanto mais entrava na selva
mais perdido me encontrei.
Ramagens de desejo
abraçaram a minha tenacidade
e absorveram a coragem.
Foram-me filtradas as palavras
pouco a pouco fui definhando
até nada de concreto sobrar.
Entrei na densa selva do amor
e deixei de ser quem era.

2 comentários:

  1. Olá,querido!
    Não consegui abrir a página que vc comentou.Só
    hoje consegui entrar na internet,minha mãe está
    doente.
    TEM SELO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG: SELO MASTER BLOG ... É todo seu, vc merece. Pega lá
    Beijão. Cibele

    ResponderEliminar
  2. Absorvi gotas de pólen-paixão
    e não mais fui o mesmo.

    affffffff....sem comentários.

    Boa Noite! Beijos meus !

    ResponderEliminar