sábado, 5 de setembro de 2009

Egoísmo

Desde o momento em que descobri que te amava
que não consigo parar de pensar.
Penso em ti
apesar de te ver todos os dias
de falar contigo todos os dias.
Penso no que poderia ter agora
mas penso principalmente
no que sou.
Penso no que me tornei.
Conhecer-te foi o ponto de viragem.
Saber que te amava
foi o início da reflexão.
Antes de ti já amava
amei e fui amado
mas nunca me senti assim.
Amei porque o homem ama
fui amado por ser homem
mas nunca me dei totalmente
nunca amei a cem por cento.
Usei e abusei das falinhas mansas
desfrutei de corpos nus
dei expressão aos meus desejos
sem remorsos
sem culpas
amei por mim
por gozo pessoal.
Depois conheci-te e comecei a amar-te
e tudo mudou.
Passei a ver para além de mim
passei a ver mais do que uma mulher
vi em ti a pessoa
vi em ti o ser humano
vi em ti o que nunca vi noutra mulher
vi o teu interior.
Foi isso que me fez amar-te assim
foi isso que me fez mudar.
É por amar-te desta forma
que vejo o quão injusto fui no passado.
É por te amar deste jeito
que reconheço o imbecil que fui...
com outras mulheres.
Só através de ti eu consegui ver
o meu egoísmo do passado.

1 comentário: