sábado, 19 de janeiro de 2013

Amo (2010)

Amo esse sorriso do teu rosto
Assim feliz, bem a meu gosto
Como é bom sentir-te contente
Sabes o quanto isso me apraz
Gostava também de ser capaz
E mostrar-me assim sorridente

Amo esse teu olhar embriagado
Sabes que me deixa enfeitiçado
Como é bom sentir esse feitiço
Soubera o meu olhar ser igual
A esse teu jeito muito especial
Mas meus olhos não fazem isso

Amo a tua pele e sua brancura
Derme que me leva à loucura
Nunca entendi o que aconteceu
Pele tão casta como a dos anjos
A tocarem sinos, harpas e banjos
Enquanto minha pele escureceu

Amo tua bela voz de querubim
Escutar-te-ei sempre até ao fim
De te ouvir jamais me cansarei
Falas com tanta ternura na voz
Eu imagino um futuro p’ra nós
Mero sonho e devaneio, eu sei

Amo o teu vigor e a tua chama
Enquanto este coração reclama
Por eu te amar assim tão forte
De te ter não perdi a esperança
De ti resta apenas a lembrança
Que me conduzirá até à morte

Sem comentários:

Enviar um comentário