domingo, 13 de janeiro de 2013

Da tua boca (inédito)

Da tua boca quero um beijo, estou sedento
não existe sede que eu mais queira saciar
dos teus lábios, amor, sorvo o meu alento
e o alento dos teus beijos só tu podes dar

Da tua boca não vem nada, como lamento
que triste é, os teus lábios, eu jamais tocar
feliz seria eu se viesse esse feliz momento
e teus lábios a minha boca viessem beijar

mas a tua boca anda bem longe da minha
e em outra boca tem depositado os beijos
que esta minha boca tanto anseia e deseja

Por isso a minha boca aos poucos definha
e dela apenas se podem ver meros bocejos
como é triste ter uma boca que não beija

2 comentários:

  1. Interessante seu blog! Gostei dos poemas!

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poeta Mauro Rocha! Obrigado pelas palavras que sempre motivam! Boa semana! Abraço Luso!

      Eliminar