segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um fim de tarde frio

Um sonho que se transforma em realidade
um objectivo que me enche de felicidade
um par de horas de muito boa disposição
uma bela plateia que vem ver a novidade
prestigiando este autor pejado de vaidade
momento faustoso om alguma comoção

Um fim de tarde frio que rápido aqueceu
uma assistência que este poeta conheceu
e me viu tal qual eu sempre me apresento
vieram muitos, mas alguém se esqueceu
a preferência a outros espectáculos deu
mas em verdade digo que não o lamento

Aos que vieram declaro a minha simpatia
a vossa presença impregnou-me de alegria
jamais esquecerei quem assim me honrou
vieram por mim, levaram a minha poesia
que eu tinha amigos, já há muito o sabia
mas por via das dúvidas, ontem se provou

Por terem estado bem perto, ao meu lado
num dia especial e repleto de significado
neste momento tão importante para mim
a todos deixo o agradecimento, obrigado
p'la vossa amizade eu sinto-me abençoado
quero no futuro ter mais momentos assim

Dedico este poema a todos os familiares, amigos e amigas, amigos da familia e amigos dos amigos que resolveram partilhar comigo este meu momento de realização especial. 

Quem quiser saber como correu esta sessão de lançamento do AMADOR DO VERSO pode ler as minhas crónicas clicando aqui.  As fotos do evento só estarão disponíveis na próxima semana. 

1 comentário:

  1. És especial
    amigo como tu
    não há igual!

    O teu livro está maravilhoso. Adorei saboreá-lo!

    beijo

    ResponderEliminar