sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia D

Que calma é esta que se instalou
não sinto uma ponta de ansiedade
estou tranquilo, essa é a verdade
a serenidade veio e em mim ficou

Sempre pensei que seria diferente
bem mais nervosa a minha reacção
sem euforias, digo: Estou contente!
mas plácido, sem grande apreensão

Até parece que já sou um veterano
habituado a viver estas andanças
centro das atenções, primeiro plano

O que pensar disto não sei ao certo
e de o saber não tenho esperanças
quanto ao dia D, já está tão perto!

7 comentários:

  1. Já está tudo certo!
    Tudo conspira a favor!
    Tenho certeza de que o sucesso já está brilhando para você!
    Força, respira fundo e levanta a cabeça para enxergar melhor tudo o que está por vir!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Hoje eu não sei dizer.
    Só sei sentir..
    Há dias em que palavras
    não são capazes de traduzir
    o sentimento.Bom mesmo
    é ser compreendido
    mesmo quando não sabemos
    dizer...Amar é uma forma
    de crêr em silêncio!

    Bom Domingo! Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  3. Já deu tudo certo meu amigo!
    Envio forças positivas prá ti.
    Só não se esqueça de me lembrar.
    Beijos ao vento, suaves e perfumados!

    ResponderEliminar
  4. "É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
    Um lindo domingo e ótima semana!
    abraços

    ResponderEliminar
  5. Manu
    Vai dar tudo certo.
    Vai ser um sucesso.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Por mais difíceis, mudanças sempre tem o lado positivo.
    Mesmo quando não parece.

    Beijo e bom domingo

    =)

    ResponderEliminar
  7. Felicidades para o dia D.
    E para todos ou outros dias também!
    Se... estivesse perto, aceitaria o convite...
    Assim...
    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar