domingo, 11 de abril de 2010

Os poemas que te escrevi

Já não sei o que te escrevi
já perdi a conta aos poemas
já não sei onde andam os poemas
que te tenho escrito.
Já te escrevo há uma eternidade
já perdi a noção do tempo
já perdi imensos poemas
poemas que escrevi para ti.
Não sou poeta das letras
muito menos das frases
mas escrevo-te estes poemas
que se perdem no tempo
e que tu nunca vais ler.
Quantos poemas te escrevi?
Não tenho nem ideia
mas foram muitos
mais do que a conta.
Onde estão os poemas que te escrevi?
Não sei
e duvido que alguém saiba.
Posso vir a encontrar alguns
não encontrarei todos.
Posso nem saber dos poemas que escrevi
porque já te escrevo há muito tempo
demasiado tempo
foi tempo perdido?
Não creio.
Tudo o que te escrevi
e não encontro
foi sentido
foi escrito por amor
foi escrito com amor
foi perdido por amor.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh......se não existisse o amor!!!!!

    "... Que minha solidão me sirva de companhia.
    Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
    Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim
    me sentir como eu estivesse plena de tudo."

    Clarice Lispector

    Linda noite de Sábado....Beijos!

    ResponderEliminar
  2. "A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos.
    Não nos tira nada.
    Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe."

    Jean Costeau


    Amor & Paz no seu Domingo!Beijos meus!!

    ResponderEliminar
  3. São belos os versos!
    um abraço, ótima semana

    ResponderEliminar